NOTÍCIAS ESPORTE

Jogando em casa, Brasil perde para Argentina e atinge terceira derrota seguida nas Eliminatórias

O clássico Brasil e Argentina nas Eliminatórias da Despensa do Mundo de 2026 começou com um detença considerável devido a uma confusão nas arquibancadas do Setor Sul do Maracanã. Uma luta intensa entre torcedores das duas seleções, juntamente com a mediação da segurança privada do estádio e da Polícia Militar, atrasou o início do espetáculo esportivo.

Em campo, o primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado, com muitas faltas. Apesar da intensidade apresentada pela equipe de Fernando Diniz, as investidas foram contidas pela resguardo argentina, resultando em unicamente uma finalização no mira, vinda dos pés dos brasileiros.

O segundo tempo revelou um Brasil determinado a assumir o controle das ações do jogo, pressionando o gol prateado e oferecendo transe à resguardo adversária. Todavia, foi a Argentina quem abriu o placar. Aos 17 minutos, Otamendi se sobressaiu sobre Gabriel Magalhães e André, cabeceando magistralmente para o supino da meta, inaugurando o marcador para a Albiceleste.

A partir do gol prateado, o jogo voltou a permanecer truncado e marcado por faltas. Aos 36 minutos, Joelinton, em lance infeliz, atingiu o rosto de De Paul e recebeu cartão vermelho, deixando o Brasil com um jogador a menos em campo.

Proclamação. Rolar para continuar lendo.

Com a vantagem numérica e no placar, os argentinos optaram por gerir a vantagem, mantendo a posse da esfera e controlando as investidas brasileiras. O silvo final confirmou a vitória da Argentina por 1 a 0 sobre o Brasil, que chegou a terceira itinerário seguida.

SBT ESPORTES

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios