“Coringa 2“: Joaquin Phoenix e diretor cogitaram levar história para a Broadway
Antes de imaginarem um músico para a sequência de “Coringa”, o diretor Todd Phillips e o ator Joaquin Phoenix, pensaram em gerar um show da Broadway para dar sequência ao filme de 2019. No entanto, a teoria foi abordada devido à pandemia de Covid-19.
Em entrevista à Variety, a dupla cita que antes mesmo do filme faturar mais de US$ 1 bilhão, eles já estavam pensando em uma prosseguimento e foi nesse momento que surgiu a teoria de levar o ato para o teatro.
“Quando começamos a pensar para valer, vimos que o projeto levaria quatro anos para sobrevir”, diz o diretor sobre o matéria. “O Joaquin vai mesmo dar seis meses da sua vida para fazer o mesmo espetáculo toda noite? Aí pensamos em gerar alguma coisa menor no Carlyle [o Byron Carlyle Theater], mas nessa hora a pandemia veio”, explica.
Intitulado “Coringa: Delírio a Dois”, o filme chega aos cinemas em 3 de outubro e será um músico. Joaquin Phoenix volta a interpretar o personagem que lhe rendeu seu primeiro Oscar, em 2020. Outra vencedora do Oscar se junta ao ator na trama. Lady Gaga dará vida a Arlequina na produção.
Em outra entrevista ao portal, Todd Phillips ainda acrescentou que os protagonistas cantam “ao vivo” e que grande secção das canções serve uma vez que um diálogo.
Nomes uma vez que Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Catherine Keener (“Quero Ser John Malkovich”), Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin“) e Jacob Lofland (“Paixão Bandido”) também compõem o elenco.