“Ele tomou um soco do nada“, diz Nunes sobre agressão de cinegrafista de Marçal a seu marqueteiro
Candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB) disse que seu marqueteiro, Duda Lima, “levou um soco do zero”. “Simplesmente do zero”.
Lima foi agredido pelo cinegrafista Nahuel Medina, da equipe de Pablo Marçal (PRTB). O ataque aconteceu depois Marçal ter sido expulso do debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo realizado pelo podcast Flow na noite de segunda-feira (23).
O marqueteiro ficou sangrando, com o supercílio ingénuo, depois o soco. Ele foi levado ao Hospital Albert Einstein pare receber atendimento médico. Segundo o prefeito, Lima não estava se sentindo muito, e estava com “tontura”.
Para Nunes, o ataque foi “absolutamente covarde”. O prefeito fez a enunciação depois deixar o sítio em que foi realizado o debate.
Marçal, por sua vez, criticou a organização do debate, dizendo que ele foi “péssimo”. Sobre a agressão, Marçal disse que ela “começou com o marqueteiro do Nunes”. “Ele avançou contra um integrante da minha equipe e, na reação, ele acabou desferindo um soco contra ele”. Para Marçal, Lima “perdeu a lucidez emocional”.