
Motoboy que foi atropelado por motorista de Porsche morreu de politraumatismo
O motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, que foi perseguido e atropelado por um motorista que conduzia um Porsche amarelo, morreu de politraumatismo no acidente, segundo apontou o laudo pericial do Instituto Médico Lítico (IML).
O acidente irremissível aconteceu na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, no dia 29 de julho. De consonância com o documento ao qual a CNN teve aproximação, a vítima apresentou sinais de traumatismo crânio encefálico e fratura do braço recta. O motorista do Porsche, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi recluso em flagrante pela morte do motociclista.
Em primeira oitiva realizada pela polícia, o suspeito afirmou que passou a perseguir o motociclista posteriormente ele ter quebrado o retrovisor de seu coche. O condutor admitiu também que dirigia supra da velocidade permitida antes da colisão.
A velocidade máxima permitida na Avenida Interlagos, onde ocorreu a batida, é de 50 km/h. Em prova, o motorista afirmou que acredita ter trafegado em uma velocidade de aproximadamente 60 a 70 km/h.
Em outro prova, questionado se teve um “momento de fúria” ao atropelar a vítima, o condutor do Porsche negou essa possibilidade e alegou ter tentado desviar da motocicleta antes de escadeirar contra um poste e uma árvore, atingindo também a moto.
A resguardo da família da vítima afirmou ainda que Igor Ferreira Sauceda havia perseguido uma família, no dia 20 de julho, usando o mesmo veículo. De consonância com os relatos, o possuidor do veículo de luxo perseguiu o coche da família por tapume de 40 minutos, até a região de Interlagos.