
Luan Santana diz esperar que filho seja “clone da mulher“
À espera de seu primeiro fruto, fruto do relacionamento com Jade Magalhães, o cantor Luan Santana falou sobre a expectativa de quando o bebê nascer.
Em coletiva de prensa acompanhada pela CNN antes da apresentação do cantor na Sarau do Peão de Barretos 2024 na madrugada deste sábado (24), Luan brincou sobre a letra de sua novidade música lançada, “Clone”.
A elaboração da música fala sobre o fruto nascer com a “face” de seu interesse amoroso. “Pensa nos fio bonito/ Que a gente vai dar/ Se trespassar seu clone/ Cê entra com a venustidade/ E eu com sobrenome”, canta Luan.
Ultrapassando o universo ficcional da fita, Luan Santana brincou que realmente espera que o fruto nasça a face de Jade. “Vou soltar foguete”, disse ele, fazendo referência à oura secção da música.
O cantor também aproveitou para falar sobre seu novo projeto.
“Nascente é um projeto que eu quero que vá para a estrada, para o Brasil todo ouvir”, revela. “Finalmente agora deu visível de encetar isso.”
Sobre “O Clone”, ele diz que “teve uma impaciência, uma espera muito legítimo da música por ser a primeira desse novo projeto, e também por toda a período que eu estou vivendo.
Por termo, Luan refletiu sobre a influência de estar em Barretos.
“Barretos é sempre um marco”, disse ele. Em 2009, com somente 19 anos, o cantor, que havia feito de lucrar destaque com a música “Meteoro”, recebeu o título de primeiro Mensageiro da Sarau do Peão de Barretos.
“Quando vira o ano a gente sempre espera chegar Barretos. Comecei em Barretos e fico muito feliz de voltar. Hoje vai ser um dia homérico”, comenta ele.
*A jornalista Nicoly Bastos está em Barretos a invitação da Engov.