Em Barretos, Cody Johnson diz se identificar com música brasileira: “Sentimento“
O cantor Cody Johnson, atração internacional da Sarau do Peão de Barretos 2024, se apresenta pela primeira vez no Brasil na madrugada de domingo (25). Em coletiva de prelo realizada antes da apresentação, o músico celebrou a estadia em solo brasiliano, falou das expectativas para a apresentação no evento e exaltou a música pátrio.
O cantor começou a coletiva dizendo que se sente seduzido com a vigor do público brasiliano.
“Já estive em vários rodeios nos Estados Unidos e ouvi que Barretos é o maior rodeio do mundo. Durante a passagem de som da margem, falei com meus músicos que estou feliz de trovar cá e ansioso para sentir toda atmosfera e vigor com o estádio de rodeios lotado”, contou. Cody Johnson tem previsão de subir ao palco à 1h.
Cody Johnson diz se identificar com as canções brasileiras e que elas se assemelham de certa forma com as dele, pois retratam, em grande segmento delas, estilo de vida, romance e o universo do campo. “Procuro trovar com sentimento e contentar a todos”, expressou.
Outros artistas internacionais integraram a Sarau de Barretos ao longo da história, porquê Mariah Carey, Shakira, Garth Brooks, Alan Jackson e Shania Twain.
Além do planeta internacional, o evento recebe Chitãozinho & Xororó, ícones do sertanejo pátrio e Hugo & Guilherme, dupla da novidade geração.
*A jornalista Nicoly Bastos está em Barretos a invitação da Engov.
Sarau do Peão de Barretos: relembre shows marcantes do festival