Carolina Dieckmann lamenta morte da avó: “Seu colo foi minha terra“
A atriz Carolina Dieckmann, 45, lamentou, neste sábado (24), a morte de sua avó, Marly, aos 94 anos. A data, inclusive, coincide com os cinco anos de falecimento de sua mãe, Maíra Dieckmann.
“Hoje completa 5 anos que minha mãe foi para o firmamento. Hoje vou ver pela última vez a minha avó”, começou a famosa no Instagram.
Em uma sequência de registros ao lado da avó e de outros familiares, Carolina afirmou que a morte se deu por causas naturais, sem que ela precisasse ser internada.
“Minha avó partiu na caminha dela, em sossego, de razão desconhecida porque morreu viva. Zero de hospital. Zero de dor. Só o tempo que se esgotou… 94 anos. O tempo acaba um dia. A gente não sabe nunca. Às vezes a gente até calcula, mas essa matemática não fecha. Não é sobre isso. A vida é o tempo de cada um e ponto”, escreveu.
Antes de finalizar a enunciação, Dieckmann disse que o pescoço da avó foi sua terreno. “Nele cresci com o seu paixão infinito. Virei uma árvore para te fazer sombra. Agora vou seguir com você, sabe Deus até que dia”.
Leia na íntegra:
Carolina Dieckmann desabafa sobre comparações com mulheres mais novas