Mãe e filho que mataram idosos em MT se entregam à polícia

Reprodução Twitter

Inês Gemilaki (mãe), Bruno Gemilaki Dal Poz (fruto) e Márcio Ferreira Gonçalves (marido de Inês e padrasto de Bruno)

Inês Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki, de 28 anos, responsáveis por matar dois idosos no interno do Mato Grosso
, se entregaram à Polícia Social nesta terça-feira (23). 

Mãe e fruto, identificados uma vez que autores do duplo homicídio, já estavam com os mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça posteriormente representação feita pela delegada responsável pelas investigações, Anna Paula Marien.

As prisões ocorreram posteriormente a advogada da família procurar a equipe da Polícia Social para discursar a intenção dos seus clientes de entregar e solicitar o comitiva até a rancho, onde estavam escondidos.

Os outros dois envolvidos no transgressão, Márcio Ferreira Gonçalves (marido de Inês e padrasto de Bruno) e o seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues, também foram presos na manhã desta terça-feira (23), em uma residência no município de Subida Floresta.

O transgressão

Inês Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki, de 28 anos, entraram em uma morada no bairro Alvorada, na cidade de Peixoto de Azevedo, a 692 km da capital Cuiabá (MT), disparando tiros indiscriminadamente e atingiram Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 68 anos, que morreram no lugar. O transgressão aconteceu no último domingo (21).

No momento do  transgressão, oito pessoas estavam na residência. Além das duas pessoas que faleceram, uma terceira foi atingida. Trata-se de um padre da cidade. Ele passou por cirurgia e se recupera. 

As investigações apontam que o transgressão na verdade tinha uma vez que níveo o proprietário da residência onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.

Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia?  Clique cá e faça segmento do nosso meio no WhatsApp

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios