Na TV, Will Smith revela o que o faz lembrar do Brasil; confira
O ator e cantor Will Smith, 55, revelou, em entrevista na TV ocasião na noite deste domingo (22), qual é a primeira coisa que lembra quando pensa no Brasil.
“Caipirinha [risos]! Palato da vibe, da pujança e da inconstância do povo brasiliano”, disse o ator para o apresentador Luciano Huck
“Cresci na Filadélfia. Lá, são seis meses de neve no ano. E eu tinha que ir à escola a pé, caminhando sobre uns 60 centímetros de neve. Esse clima do Brasil me faz sentir vivo. Para mim, é uma riqueza profunda. Acho sexy, tem muita música, cultura e ótimas comidas. Dá para sentir a pujança nas ruas. Simplesmente, senhor estar cá”, completou.
O Huck, 53, entrevistou o planeta do cinema enquanto dirigia um sege pelo bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Juntos, eles iam buscar Naio Barreto, 30, sósia do planeta espargido uma vez que Will Baiano, que faz a réplica por meio de Lucidez Sintético.
A enunciação e o passeio de sege foram exibidos no programa Domingão Com Huck, da TV Orbe.
Esta é a sétima vez de Smith no Brasil, mas a primeira em que veio para trovar — ele se apresentou no Rock in Rio na sexta-feira (20). “[Antes] Só vim para lançar filmes e também vim duas vezes para o Carnaval”, explicou.
Ao encontrarem Barreto, o sósia se surpreendeu ao saber o americano. “Quando faço o Will Baiano é para aproximar o brasiliano à irreverência do Will”, comentou.
Luciano Huck ainda levou Smith em uma panificação para comemorar seu 56º natalício com antecedência — ele completa a idade na próxima quarta-feira (25). Lá, o ator apagou velinhas e teve três bolos típicos do Brasil disponíveis em uma mesa.
o Will Baiano e o Martin Lawrence Baiano encontraram o Will Smith verdadeirooo 😱❤️ É UM SONHO VIRANDO REALIDADE! 🅰️ #Domingão
[image or embed]— TV Orbe 📺 (@tvglobo.com) September 22, 2024 at 6:35 PM
Will Smith é anunciado uma vez que atração no Rock in Rio; entenda