Pai que dopou filha para estupro é condenado a mais de 26 anos de prisão no Ceará

Depois denúncia do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), um varão foi réprobo a mais de 26 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo estupro da própria filha, de 13 anos.

O caso, registrado em Catunda, interno do Ceará, foi denunciado por familiares, com auxílio do Recomendação Tutelar. De convénio com as investigações, o pai dava sonífero para a jovem antes de estuprá-la. A sentença foi anunciada na segunda-feira (21) pelo MPCE.

Conforme a denunciação da 3ª Promotoria de Justiça de Santa Quitéria, o réu dopava a filha de 13 anos, fazendo-a crer que o sonífero era um remédio para cólica. A Justiça aponta que o transgressão foi praticado duas vezes em momentos diferentes.

O varão já estava recluso preventivamente desde o mês de junho e, embora ainda caiba recurso, a Justiça negou ao réu o recta de recorrer em liberdade. Ele foi réprobo a 26 anos, 7 meses e 14 dias de prisão.

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, através da Comarca de Santa Quitéria, acatou todos os pedidos do Ministério Público do Estado do Ceará e decretou ao varão a perda do poder familiar, assim uma vez que condenou o réu à indenização por danos morais à vítima.

O processo está em sigilo de justiça por envolver violência sexual de uma pessoa menor de 14 anos.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios