
Mindy Kaling, de “The Office”, relembra momento pessoal com Kamala Harris em discurso
A atriz Mindy Kaling, mais conhecida pela série “The Office”, lembrou uma vez que ela “se deu muito imediatamente” com a vice-presidente Kamala Harris quando elas se encontraram pela primeira vez para fazer dosas, um prato do sul da Índia, para um vídeo do Instagram.
A fala aconteceu durante oração na Convenção Vernáculo do Partido Democrata nesta quarta-feira (21).
“Não é todo dia que uma senadora vem, e eu fiquei muito nervosa. Mas quando ela chegou, nós nos demos muito imediatamente”, disse Kaling, acrescentando que elas falaram sobre suas mães — ambas imigrantes da Índia que faleceram de cancro.
Ela compartilhou que, depois de falar com a portanto senadora, “ficou simples” que a mãe de Harris, Shyamala Gopalan, “passou o mesmo otimismo e destemor para sua filha”.
Mas Kaling afirmou que a coisa mais memorável daquele dia foi o quão muito Kamala Harris cozinha e seu tratamento. “Ela era muito melhor do que eu”, comentou Kaling, enfatizando que Harris fez questão de a elogiar na frente de sua filha.
“Ela não tinha libido de ser vista uma vez que melhor do que ninguém. Ela só queria que minha filha ficasse impressionada com a mãe dela”, pontuou a atriz.
“É esse calor e munificência de espírito que eu sei que ela trará para a Mansão Branca uma vez que nossa próxima presidente”, adicionou.
Sátira a fala de Donald Trump
Kaling também zombou da fala do ex-presidente Donald Trump questionando a identidade racial de Kamala em uma conferência de jornalistas negros no mês pretérito, apresentando-se uma vez que uma atriz e “a mulher que denodadamente revelou Kamala Harris uma vez que indiana em um vídeo de culinária no Instagram”.
A atriz é uma das quatro celebridades anfitriãs escolhidas para ser rabino de cerimônias em uma noite da Convenção Democrata.
Kaling é uma apoiadora de longa data da vice-presidente Kamala Harris. Em 2019, a atriz disse a Jake Tapper, da CNN, que apoiava a portanto senadora entre um campo lotado de aspirantes presidenciais democratas.