Atriz de “Volta Por Cima” diz que teve medo dos fãs de K-Pop; entenda

A atriz Bia Santana, 20, admitiu ter sentido pavor de uma vez que os fãs de K-Pop reagiriam a sua novidade personagem, Tati, uma jovem fã da cultura sul-coreana, em “Volta Por Cima” — próxima romance das 19h, que estreia no dia 30 de setembro.

“É um universo completamente novo para mim. Fiquei muito feliz quando fui convidada para fazer o teste. Eu tenho uma prima que é muito fã de K-Pop e K-Drama, mas eu não era zero desse universo”, confessou a atriz durante a coletiva de prelo da romance, que contou com a presença da CNN.

“É uma honra [representar essa personagem], mas é um pavor gigante que eu tenho, porque sei que é uma comunidade [de fãs] muito possante. Estamos entrando em um universo com fãs muito fiéis, que acompanham e defendem, portanto tem sido uma responsabilidade muito grande”.

Uma vez que forma de se preparar para o papel, a atriz mergulhou em doramas e começou a ouvir diariamente músicas de K-Pop.

Segmento do núcleo principal da trama de Cláudia Souto, Tatiana será filha de Doralice (Tereza Seiblitz) e Lindomar (MV Bill), além de mana de Madalena (Jéssica Ellen), a protagonista da romance.

Filha mais novidade, Tati será uma pentelha na vida da mana, nas palavras da própria Bia Santana. “Ela é uma personagem muito divertida, muito louca, autentica e com personalidade possante”, explicou a artista. “Ela é pentelha, de falar muito o que pensa e falar o que as outras pensam, mas não têm coragem de expressar”.

“Volta Por Cima”: conheça a história da próxima romance das 19h

 

 

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios