Turbulência em voo de Londres a Singapura deixa um morto e 30 feridos
Um voo da Singapore Airlines, que partiu de Londres, realizou um pouso de emergência em Bangkok nesta terça-feira (21) devido a uma possante turbulência que resultou na morte de um passageiro, de convenção com informações da própria companhia aérea.
Embora a Singapore Airlines não tenha fornecido detalhes sobre o número exato de feridos, vários relatos da mídia tailandesa indicaram que aproximadamente 30 pessoas ficaram feridas.
O avião envolvido no incidente foi um Boeing 777-300ER, que transportava 211 passageiros e 18 tripulantes, e tinha uma vez que orientação final Singapura, conforme declarou a companhia aérea em transmitido solene.
Um porta-voz do Aeroporto Suvarnabhumi, em Bangkok, afirmou que equipes médicas estavam preparadas para prestar assistência imediata.
“Nossa prioridade é prestar toda a assistência provável aos passageiros e tripulantes a bordo da aeroplano”, afirmou a companhia aérea. “Estamos trabalhando com as autoridades locais da Tailândia para fornecer a assistência médica necessária”.
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça secção do nosso conduto no WhatsApp