[the_ad id="15094"]

Rebeca Andrade não vai disputar solo e trave no Brasileiro de Ginástica

O Campeonato Brasílico de Ginástica Artística começa neste sábado (21) com as disputas do adulto feminino e masculino. Rebeca Andrade vai participar da competição, a primeira depois dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, mas vai se apresentar somente nas barras assimétricas e no salto.

A campeã olímpica disputa o Brasílico pelo Flamengo, seu clube, e não vai se apresentar no solo e na trave. Depois de Paris, Rebeca chegou declarar que aquele aquele tinha sido seu último individual universal. Vale lembrar que as atletas ainda não tiveram férias oficiais, e voltaram a treinar pouco depois das conquistas olímpicas visando o Brasílico da modalidade. Rebeca conquistou quatro medalhas em Paris: bronze por equipes, prata no individual universal e no salto e ouro no solo.

O Brasílico acontece no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba, e também conta com a presença de Lorrane Oliveira, medalha de bronze por equipes em Paris ao lado de Rebeca, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Julia Soares.

Flávia Saraiva, se recuperando de uma cirurgia no ombro, e Jade Barbosa foram poupadas pelo Flamengo e não vão competir em João Pessoa.

Nesta sexta-feira (20), as atletas fizeram o treino de pódio e no sábado (21) começam as disputas oficiais do adulto. O Brasílico começou na última terça-feira (17), com as disputas da categoria infantil.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios