América-MG empata no final e evita liderança da Chapecoense na Série B

Foto: Divulgação / América-MG

América-MG empata no final e evita liderança da Chapecoense na Série B

A Chapecoense atuou em mansão, neste sábado (04), pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasílico. Depois de duas vitórias nas primeiras rodadas, a Chape queria mais um resultado positivo para se manter na ponta. No entanto, o empate por 2 a 2 com o América-MG interrompeu os objetivos da equipe.

Na primeira lanço do jogo, a Chapecoense conseguiu se impor e criou as principais jogadas para furar o placar. Apesar do bom volume ofensivo, a Chape só conseguiu furar o placar aos 36 minutos, com Mário Sérgio. Até esse momento, o América-MG tinha dificuldades de chegar ao campo ofensivo, embora tivesse criado algumas chances sem grande transe à Chapecoense.

Siga o
Esporte News Mundo

no Instagram
, Twitter
, Facebook
e Youtube
.

No segundo tempo, o quadro da partida foi mantido e a Chape tinha as suas melhores oportunidades para fazer o segundo gol. Aliás, a equipe catarinense conseguiu ampliar o placar aos 32 minutos, quando Bruno Leonardo balançou as redes.

Quando tudo parecia guiado para uma boa vitória da Chapecoense, o América-MG conseguiu reagir. O gol do desconto veio logo depois, aos 34 minutos, quando Fabinho fez o gol da equipe mineira. Já ao final da partida, aos 38, Moisés deixou tudo igual e deu números finais ao jogo: 2 a 2.

O empate deixou a Chapecoense com 7 pontos e na segunda colocação da Série B do Brasileirão. A equipe, no entanto, ainda pode ser ultrapassada na sequência da rodada. O América-MG, que tem 5 pontos, ocupa atualmente a quinta colocação.

Na próxima rodada, a Chapeconese vai visitar o CRB, no próximo dia 10 de maio, às 21h30 (de Brasília). O América-MG, por sua vez, recebe o Vila Novidade, no próximo dia 08 de maio, às 21h (de Brasília).



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios