Gloria Perez abraça filha Daniella em vídeo feito por IA: “Sem palavras“
A autora Gloria Perez, 75, se emocionou com uma homenagem feita por Hidreley Diao, que produziu um vídeo, por meio de perceptibilidade sintético (IA), em que a roteirista aparece abraçando sua filha, Daniella Perez, assassinada em dezembro de 1992.
Em seu perfil no Instagram, o artista compartilhou o registro e a reação de Gloria, que também deixou um glosa na publicação. “Eu cá, sem palavras… só sentindo esse amplexo”, escreveu ela.
Já na legenda da publicação, Diao explicou os próprios motivos para fazer a homenagem. Segundo ele, na última romance com assinatura de Gloria, “Travessia”, a autora entregou uma cena que o “fez refletir sobre a presença da escassez”.
“O encontro virtual de Chiara (Jade Picon) e Débora (Grazi Massafera) foi um retrato emocionante do paixão que transcende o tempo e o espaço. Débora, que faleceu no início da trama, só foi revelada à filha no último capítulo”, começou.
Na sequência, Hidreley relembrou que no natalício de Daniella, Perez também uma homenagem comovente, com uma montagem que retratavam um amplexo quimérico, “tentando trazer a filha de volta, nem que fosse por um momento”.
“Ao ver essa homenagem, decidi presentear Gloria com um gesto que, para minha alegria, a emocionou profundamente. Levante é um lembrete de que, mesmo quando a dor parece imensa, a arte e o paixão têm o poder de nos conectar e de nos oferecer conforto”, continuou.
Assista ao vídeo:
Compartilhe: