“Ele não tem empatia nem moral”, diz ex-secretária de imprensa de Donald Trump
Stephanie Grisham, ex-secretária de prelo da Vivenda Branca durante procuração de Donald Trump, disse à Convenção Pátrio Democrata nesta terça-feira (20) que o ex-presidente dos Estados Unidos não tem empatia.
“A família Trump se tornou minha família. Passei a Páscoa, o Dia de Ação de Graças, o Natal e o Ano Novo, tudo em Mar-a-Lago. Eu o vi quando as câmeras estavam desligadas, a portas fechadas, Trump zomba de seus apoiadores — ele os labareda de moradores do porão”, disse ela.
“Ele não tem empatia, moral e fidelidade à verdade”, pontuou Grisham.
Grisham trabalhou no governo Trump porquê diretora de comunicações da Fileira Leste, secretária de prelo da Vivenda Branca e patrão de gabinete de Melania Trump.
Ela já havia dito que está “apavorada” com um provável segundo procuração de Trump e afirmou que não votou no ex-presidente em 2020, mesmo trabalhando para a ex-primeira-dama.
Ela também se lembrou de porquê renunciou depois uma conversa que teve com a ex-primeira-dama durante o ataque ao Capitólio.
“Perguntei a Melania se poderíamos pelo menos publicar que, embora o protesto pacífico seja um recta de todo americano, não há lugar para ilegalidade ou violência. Ela respondeu com uma vocábulo: ‘Não.’”, comentou.
Grisham destacou que estava no palco “defendendo um democrata e isso porque senhoril meu país mais do que meu partido. Kamala Harris diz a verdade, ela respeita o povo americano e tem meu voto”.
Em entrevista à CNN depois sua fala, Grisham descreveu sua experiência no palco da Convenção Democrata porquê “surreal” e acrescentou que nunca imaginou que discursaria na convenção durante seu período porquê uma das principais mensageiras de Trump.
*Michael Williams, da CNN, contribuiu para esta material