Após venda frustrada, Wesley, do Flamengo, se posiciona por presença em boate
A desistência da Atalanta, da Itália, alterou os planos do Flamengo e do próprio Wesley, que tinha dada porquê certa no Rio de Janeiro nos últimos dias.
O lateral-direito, inclusive, foi às redes sociais explicar o motivo de ter ido a uma sarau no Rio de Janeiro, em seguida a guião no clássico para o Botafogo, no último domingo (18).
As imagens do lateral-direito do Flamengo em uma boate viralizaram nas redes sociais. Nesta terça (20), Wesley – que estava liberado pelo clube – afirmou que era uma despedida com os amigos.
“Referente ao vídeo: segunda-feira seria minha despedida e eu iria para Florianópolis me despedir da minha mãe e depois ir para a Itália. Por isso, eu fui para a sarau me despedir com meus amigos. Portanto, parem de falar coisas que não sabem”, escreveu Wesley no Instagram.
Com a desistência da Atalanta, confirmada pela diretoria rubro-negra nesta terça (20), Wesley volta a permanecer à disposição de Tite para os próximos compromissos do Flamengo.
O Rubro-Preto contava com a transferência do lateral-direito de 20 anos, a qual poderia conseguir os 20 milhões de euros, tapume de R$ 160 milhões, com metas contratuais.
Presentes no sorteio dos confrontos das quartas de final da Despensa do Brasil, no Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel falaram sobre o caso.
“O Flamengo não é clube de várzea. Nenhum jogador do Flamengo vai viajar sem contrato assinado. Somos um clube grande, um clube brasílio. Se eles acham que isso é várzea, várzea é em outro lugar”, afirmou Spindel.
Próximos passos do Fla
O Flamengo embarca nesta quarta (21) para a Bolívar. O Rubro-Preto decide uma vaga com o Bolívar, em La Silêncio na quinta (22), nas quartas de final da Despensa Libertadores.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Nascente teor foi criado originalmente em Itatiaia.
Compartilhe: