
mulher é presa por atirar à queima-roupa em bebê de 7 meses
Mulher atirou em bebê na Filadélfia
Uma mulher foi presa por atirar à queima-roupa contra um bebê de 7 meses. O caso aconteceu na última quinta-feira (18), na Filadélfia
, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.
A polícia sítio divulgou o momento em que a suspeita se aproxima dos pais da párvulo e dispara em direção ao garoto. Assista ao momento no final desta material.
No vídeo, é provável ver a agressora, que não teve sua identidade revelada, gritando “Foda-se seu bebê” antes de realizar o disparo. Imediatamente, a mãe da párvulo se desesperou e gritou: “meu bebê”.
Em contato com a reportagem do NY Post, autoridades locais informaram que o garoto foi atingido na perna e passa muito. Ele está internado em um hospital sítio. “Temos muita sorte que o menino de 7 meses esteja em quesito fixo”, disse o inspetor-chefe da polícia da Filadélfia, Scott Small.
Já os pais da párvulo, que não moravam na região, não foram atingidos.
A Polícia da Filadélfia, agora, procura entender o que motivou a autora do disparo a cometer o violação.
Já a vizinhança, que presenciou a tentativa de homicídio, disse estar aliviada com o estado de saúde do bebê. “Eu trabalho com crianças. Sou professora de creche, logo isso mexe com a gente”, disse Bobby DelPiano, moradora do bairro.
Assista ao vídeo inferior:
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça segmento do nosso meio no WhatsApp.