Filha de deputado bolsonarista, Raquel Cattani morreu com mais de 30 facadas, diz perícia
A produtora de queijo artesanal Raquel Cattani
, filha do deputado estadual bolsonarista Gilberto Cattani
(PL-MT), foi assassinada com mais de 30 facadas, informou a perícia. A mulher de 26 anos foi encontrada sem vida em sua residência
, num sítio localizado no Assentamento Pontal do Marapé, no município de Novidade Mutum, na região médio-norte do Mato Grosso
, na manhã desta sexta-feira (19).
“Diversas manchas de sangue no lugar e diversas lesões. Foram coletadas amostras de DNA para tentar chegar no atacante, mas sabemos que a vítima tentou resistir. Foram mais de 30 lesões de arma branca no corpo”, explicou o perito Jomar Silva Magalhães, em entrevista coletiva.
O perito ainda explicou que Raquel Cattani morreu por volta das 21h da quinta-feira (18), mas só foi encontrada pela manhã do dia seguinte. A empresária deixa dois filhos, sendo um menino de seis anos e outra moçoila de exclusivamente três.
Investigação
A Polícia Social encontrou uma TV quebrada e sinais de luta na moradia de Raquel. Outrossim, o celular e uma motocicleta da vítima foram levados no dia do transgressão. Até o momento, as autoridades não divulgaram o nome de nenhum suspeito. O ex-marido de Raquel foi ouvido por policiais ao chegar na moradia da empresária.
O homicídio comoveu autoridades locais, estaduais e nacionais. Além do governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), o ministro da Cultivação, Carlos Fávaro (PSD), também lamentou a notícia.
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça secção do nosso meio no WhatsApp.