Pai esfaqueia filho até a morte em briga por conta de louça suja

Reprodução

Pai mata rebento posteriormente desavença por conta de louça suja

Um varão de Indiana, nos Estados Unidos, esfaqueou o próprio rebento no peito durante uma discussão por conta de uma louça suja. Timothy Ray Lisby, de 59 anos, enfrenta delação de agressão agravada e está impedido sem fiança.

Um companheiro da família testemunhou a morte de Christopher Allen Lisby, de 31 anos, no dia 14 de junho, e acredita que o pai deveria enfrentar acusações de homicídio. O caso, logo, foi entregue aos detetives de homicídios desde que a delação foi apresentada, e a investigação segue em curso.

Jeremiah Green, companheiro da família, afirmou à Fox 59 que a desavença iniciou por conta de uma rima de pratos sujos. Lisby e seu rebento lutaram entre si no soalho quando o ataque a facadas iniciou.

“Ele tinha uma colher na mão e começou a tentar lutar o rebento. Chris disse ‘Jeremiah, tire a colher da mão dele’, e logo eu fiz”, disse.

“Ele correu até a cozinha, pegou uma faca e enfiou no peito do rebento de uma maneira brutal”, concluiu Jeremiah que ligou para os policiais durante o incidente violento.

Em seguida perceber a seriedade da situação, o varão começou a chorar, pediu para que o rebento não morresse, e tentou prestar os primeiros socorros, desistindo da prolongamento dos ataques com a faca.

Christopher Lisby foi levado às pressas para um hospital próximo, onde se estabilizou posteriormente uma cirurgia no coração. No dia seguinte, porém, o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios