
Herdeiro perde segunda esposa 12 anos após esconder corpo da primeira
Hans e Julia Rausing
O herdeiro bilionário da Tetra Pak, Hans Rausing, ficou viúvo pela segunda vez nesta quinta-feira (18), depois sua segunda esposa, Julia Rausing, morrer de cancro aos 63 anos.
O par se dedicava à filantropia, e chegou a doar £330 milhões em mais de 1.000 subsídios, incluindo £50 milhões anuais a instituições de humanitarismo do Reino Unificado, por intermédio do Julia and Hans Rausing Trust, que co-fundaram.
Hans e Julia se envolveram dois anos depois a morte da primeira mulher do herdeiro da Tetra Pak, Eva, que faleceu em decorrência de uma overdose em 2012.
Morte de Eva Rausing gerou repercussão internacional
A morte de Eva gerou grande repercussão internacional, não somente devido à sua posição porquê uma das mulheres mais ricas do Reino Unificado, mas também pelo roupa de que Hans Rausing foi réprobo a 10 meses de prisão logo em seguida.
Ele escondeu o corpo de Eva em lar por dois meses, o que a polícia entendeu porquê uma tentativa de impedir um “enterro decente e legítimo”, mesmo que ele declarasse sua incapacidade de “deixá-la partir”.
“Eu não tenho lembranças coerentes do que aconteceu desde a morte de Eva. Mas asseguro que nunca desejei ou fiz a ela nenhum mal”, disse ele, que acrescentou que não se sentiu “capaz de confrontar a veras da morte dela”.
Na estação, o corpo de Eva Rausing foi encontrado entre sacos de lixo em sua lar no bairro de Belgravia, meio da capital britânica, enquanto a polícia investigava a residência depois o bilionário ser suspenso por guiar embriagado.
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça secção do nosso ducto no WhatsApp