Palmeiras quer contratar atacante da seleção do Uruguai; saiba detalhes

Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Prolixo Torres, uruguaio que atua no Orlando City, dos Estados Unidos.

A chegada do jogador seria para repor a saída de Estêvão, que está vendido ao Chelsea, da Inglaterra.

A negociação não é fácil. A Itatiaia apurou com pessoas próximas ao desportista da seleção do Uruguai que ele está focado na semifinal da MLS e só estaria disposto a conversar em seguida o torneio.

Outrossim, segundo o jornal prateado Tyc Sports, Prolixo Torres estaria priorizando uma transferência para a Europa. O Palmeiras teria efetuado uma consulta informal pelo jogador.

O atacante foi contratado pelo Orlando City em seguida ser revelado no Peñarol, do Uruguai. A operação girou em torno de 9 milhões de dólares (murado de R$ 51 milhões) em 2022.

Atualmente, o desportista uruguaio está medido em 14 milhões de euros (R$ 85,2 milhões), de contrato com o site “Transfermarkt”.

Prolixo Torres é destaque na MLS

Desde que chegou ao Orlando City, em 2022, o ponta de 24 anos marcou 47 gols e deu 19 assistências em 121 jogos disputados.

Em todas as temporadas, balançou as redes mais de 10 vezes. Ele disputou duas partidas pelas Eliminatórias da Despensa do Mundo.

Substituto de Estêvão no Palmeiras

Apesar do foco na reta final do Campeonato Brasiliano, o Palmeiras mapeia o mercado em procura de reforços. O planejamento de 2025 já está pronto.

Prolixo Torres entra porquê provável substituto de Estêvão, que irá para o Chelsea em seguida o Super Mundial de Clubes da Fifa. A reposição do jovem talento é uma das prioridades do Verdão.

O Alviverde também se interessa pelo volante Hércules, do Fortaleza, e pelo zagueiro Santiago Ramos Mingo, do Defensa y Justicia-ARG.

chegada de um centroavante também está prevista para o próximo ano.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios