Funcionária é presa por desviar dinheiro de empresa para o marido em Goiás

A Polícia Social de Goiás prendeu em flagrante uma funcionária por desviar moeda da empresa em que trabalhava em Goiânia (GO) para seu marido. Segundo as autoridades, a suspeita enfrenta dois processos anteriores pelo mesmo transgressão.

A prisão aconteceu na segunda-feira passada (11), posteriormente a empresária, gerente da suspeita, perceber a existência de seis transferências bancárias na conta de sua empresa, ocorridas entre o dia 31 de outubro e o dia 11 deste mês, para a conta de uma pessoa desconhecida. Ao todo, as transferências realizadas via pix totalizaram R$ 7 milénio.

Ao verificar a foto para quem estaria indo a quantia, a empresária notou que se tratava do marido de uma de suas funcionárias, responsável pelo marketing da empresa e que possuía entrada ao seu celular.

Posteriormente, posteriormente o registro do boletim de ocorrência, policiais compareceram a empresa, localizada no Setor Glória, em Goiânia, e prenderam a funcionária suspeita que confessou o transgressão. Ao realizarem uma vistoria na moradia dela, dois celulares pertencentes ao lugar de trabalho foram encontrados, um deles não tinha autorização para levar para moradia.

Ao verificarem os antecedentes criminais da mulher, dois outros processos  no nome dela pelo mesmo transgressão foram localizados.

Posteriormente a prisão, ela foi encaminhada ao sistema prisional. Já na audiência de custódia, a Justiça negou a liberdade provisória à investigada.

Ela deve responder pelo transgressão de rapacidade mediante injúria de crédito.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios