
Jogadores do Botafogo devolvem provocação do Flamengo; clássico tem confusão
Com provocações de ambos lados, o clássico entre Botafogo e Flamengo, no Nilton Santos, terminou com confusão generalizada entre jogadores e membros da percentagem técnica no gramado. Bruno Henrique, que fez o gesto do “chororô” ao empatar a partida em 1 a 1, foi o pivô do caso em seguida os alvinegros darem o troco durante a vitória por 4 a 1.
Ao término da partida, outros jogadores do Botafogo foram tirar satisfação de Bruno Henrique. Marlon Freitas, capitão do Glorioso, foi um dos que conversou com o atacante rival.
Artur Jorge, técnico do Botafogo, e o médico Marcio Tannure, gerente de Saúde e Eminente Rendimento do Flamengo, foram dois dos que tentaram sossegar a situação e retirar os jogadores.
O resultado levou o time de Artur Jorge aos 46 pontos, um a mais do que o vice-líder Fortaleza. O Flamengo, com 41, segue em terceiro.
Peleja na arquibancada
Fora de campo, o jogo terminou em brigas na arquibancada do Setor Sul do Estádio Nilton Santos, destinada à torcida visitante. Houve uma série de confrontos entre torcedores do Flamengo, seguranças e policiais militares.
Foco na Libertadores
Em seguida o clássico, os rivais cariocas voltam suas atenções para as oitavas de final da Despensa Libertadores. Na quarta (21), o Botafogo visitante o Palmeiras em São Paulo. Na quinta (22), o Flamengo vai a La Sossego, na Bolívar, enfrentar o Bolívar.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Nascente teor foi criado originalmente em Itatiaia.
Compartilhe: