Filhos de Gugu lamentam morte de Silvio Santos: “Ao lado do meu paizinho“

Os filhos de Gugu Liberato (1959-2019), as irmãs gêmeas Sofia e Marina, 20, e o primogênito João Augusto, 22, lamentaram a morte de Silvio Santos, nas redes sociais. O apresentador e empresário faleceu aos 93 anos em decorrência de uma broncopneumonia posteriormente infecção por Influenza (H1N1).

Em uma das homenagens, Sofia menciona que o apresentador fez secção da história de Gugu, que morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, vítima de um acidente em sua mansão, nos Estados Unidos. Em sua postagem, ela ainda menciona: “tenho certeza de que agora ele está ao lado do meu paizinho, e Deus está cuidando deles”.

Marina, por sua vez, relembrou o início da curso de seu pai e cita a oportunidade que Silvio Santos deu a Gugu: “Silvio o contratou porquê office boy, mesmo ele tendo exclusivamente 13 anos. A partir daí, meu pai recebeu várias oportunidades, o que fez aumentar ainda mais a sua surpresa por aquele varão tão generoso”.

Já João Augusto, mostrou fotos dos dois apresentadores, que estão expostas em sua mansão. “As fotos em porta-retrato são exclusivamente algumas que meu pai mantinha em sua mansão, e que estão cá até hoje e vão permanecer para sempre. Meu pai era muito grato a ele, o respeitava e admirava muito, muito mesmo!”

Nomes do SBT também prestaram as suas últimas homenagens. É o caso de Celso Portiolli, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil. Outras celebridades e até internautas também lamentaram a morte do participador.

Relembre momentos marcantes da curso de Silvio Santos

 



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios