Príncipe Harry muda residência do Reino Unido para os EUA; entenda

AFP

Príncipe Harry

O duque de Sussex mudou sua residência solene do Reino Unificado para os EUA. A diferença foi feita nos registros de sua empresa de turismo sustentável, a Travalyst. Isso aconteceu quando o Rei Carlos pediu aos Sussex para saírem de Frogmore Cottage, propriedade em Windsor Estate oferecida pela Rainha. O movimento vai na direção de mais um galanteio de relações de Harry com a família real. 

Embora a mudança na residência principal tenha sido feita em 29 de junho de 2023, só foi adicionada aos registros eletrônicos da empresa Travalyst nesta semana, conforme relata o The Telegraph. Antes registrado porquê “Reino Unificado”, agora está listado porquê “Estados Unidos da América”.

Os duques de Sussex deixaram seus deveres reais em 2020, mudando-se do Reino Unificado para a Califórnia. A mudança nos registros coincide com o pedido do Rei Carlos para deixarem Frogmore Cottage, um presente de casório da Rainha, argumentam especialistas reais. Isso foi decepcionante para o parelha, que considera a vivenda de campo porquê o “único lugar seguro” para eles e seus filhos.

Para o responsável real Phil Dampier, isso pode ser uma forma de o Príncipe Harry expressar sua mágoa. Segundo ele, “muito pode ser lido nas ações de Harry”, afirmando que isso mostra que “ser expulso de Frogmore Cottage o machucou profundamente” e que ele “aceita que sua vida está nos EUA”.

A notícia surge em seguida o duque de Sussex perder um recurso contra o Ministério do Interno britânico, que procura remover sua proteção policial por ele estar no exterior. Por outro lado, um juiz ordenou que o governo americano exigisse que o Príncipe entregasse seu visto de duque, em seguida revelações em suas memórias sobre consumo de drogas. Harry já havia expressado o libido de obter cidadania americana.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios