Empresário é achado amarrado e morto em bairro nobre de SP; R$ 3,5 mi e carro são levados
Um empresário foi encontrado atado, com sinais de violência e morto na garagem de sua moradia, na noite desta terça-feira (16), no Jardim Europa, bairro de classe subida de São Paulo
. A vítima se chamava Carlos Alberto Felice, de 77 anos.
De concordância com o Portal UOL, o corpo foi encontrado pelo sobrinho da vítima. À polícia, o varão revelou que o tio foi encontrado atado com fios pelas mãos e pelos pés. Ele também revelou sumiram da residência R$ 3,5 milhões em espécie, além de um sege Hyundai. Não havia sinais de rombudo.
O sobrinho de Carlos Felice ainda acrescentou que, ao chegar na moradia do tio, um varão se aproximou e declarou que o empresário teria vendido a moradia recentemente. Segundo o relato, a pessoa desconhecida declarou que “um bom quantia lá dentro”.
O sobrinho, por termo, ainda relatou que Carlos Felice era viúvo há três anos e não tinha filhos. À polícia, o secção do empresário confirmou que seu tio estava endividado.
A reportagem do Portal iG
entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP)
. Em nota, a pasta informou que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
uma vez que latrocínio (roubo seguido de morte).
Nota da SSP sobre o caso:
A Polícia Social investiga a morte de um idoso de 77 anos, ocorrida na noite desta terça-feira (16), na rua Prudente Correia, em Pinheiros, zona oeste da capital. Policiais militares foram acionados e encontraram o corpo da vítima na garagem da residência, atado e com sinais de violência. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que constatou tratar-se de um latrocínio. As investigações foram encaminhadas para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que prossegue com as diligências.
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça secção do nosso meato no WhatsApp.