Técnico do México é atingido por lata de cerveja e sai de campo sangrando; veja

A seleção de Honduras venceu o México por 2 a 0, nesta sexta-feira (15), pelo primeiro jogo das quartas de final da Liga das Nações da Concacaf.

Mas a partida acabou ficando marcada por cenas de violência contra o técnico mexicano Javier Aguirre. Depois o silvo final, torcedores hondurenhos começaram a atirar objetos em direção ao treinador, que acabou sendo atingido por uma lata de cerveja e deixou o campo sangrando.

Javier Aguirre recebeu atendimento médico ainda no gramado do estádio Francisco Morazán e seguiu para os vestiários.

Em nota solene, a Federação Mexicana de Futebol repudiou o ataque sofrido por seu treinador.

“A FMF manifesta o seu firme repúdio a qualquer forma de violência no futebol e reitera o seu compromisso com a segurança. Tomamos as providências adequadas através dos canais oficiais para solicitar à CONCACAF que aja de consonância com os regulamentos depois do que aconteceu esta noite no estádio General Francisco Morazán, em San Pedro Sula, Honduras”

Na coletiva de prelo em seguida a agressão, Javier Aguirre minimizou o ocorrido.

“Não adianta falar disso, é futebol. Não sou de reclamar”, disse o técnico em seguida seu primeiro jogo solene na seleção mexicana.

O segundo confronto das quartas de final entre Honduras e México, acontece na próxima terça-feira (19), às 23h30 (de Brasília), com mando dos mexicanos.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios