
Ator de “CSI“ revela que deixou Hollywood após tragédia familiar
O ator Gary Sinise, 69, publicado por seus papéis na série “CSI: Novidade York” e em “Forrest Gump“, revelou por que decidiu se distanciar de Hollywood em 2021. Em entrevista à Fox News Do dedo, ele contou que deixou Los Angeles para cuidar da família.
“Estávamos na luta contra o cancro naquela estação”, compartilhou Sinise, na entrevista. O ator conta que sua esposa, Moira Harris, foi diagnosticada com cancro de pomo e, depois meses depois, seu rebento, McCanna “Mac” Anthony Sinise foi diagnosticado com cordoma, um cancro vasqueiro que afeta os ossos da pilastra.
“Minha esposa foi diagnosticada com cancro de pomo. Meu rebento foi diagnosticado com esse cancro muito vasqueiro… com dois meses de diferença. Meu pai tinha completado de suportar um derrame, e minha mãe estava sozinha, e eu tinha que… Cuidar dela (…) Eu estava meio que com as mãos ocupadas”, declara Sinise na entrevista.
Os tumores foram identificados em 2018. Atualmente, Harris está livre do cancro, em seguida entrar em remissão. Já o rebento do ator faleceu no dia 5 de janeiro deste ano, aos 33 anos.
Na estação, Sinise fez uma publicação no site de sua instalação, realizando um memorial para o rebento e dando mais detalhes de sua luta contra a doença terminal. “Eu nunca tinha ouvido falar disso. E dois pacientes com cancro, mãe e rebento, com dois meses de diferença? Um verdadeiro soco no estômago”, desabafou Gary em seu texto.
Na publicação, o ator afirmou que a luta contra o cancro da família durou cinco anos e meio e se tornou cada vez mais desafiadora com o passar do tempo. “Embora nossos corações doam por sentir falta dele, estamos confortados em saber que Mac não está mais lutando, estamos inspirados e comovidos pela forma uma vez que ele conseguiu isso. Ele travou uma guerra difícil contra um cancro que não tem tratamento, mas nunca desistiu de tentar.”
À Fox News, Sinise falou que tentou encontrar medicamentos e médicos especializados para cuidar do rebento. No entanto, a doença foi o tornando cada vez mais incapacitante.
“Tentar encontrar medicamentos e médicos ou qualquer pessoa que pudesse fazer alguma coisa por ele era uma vez que um trabalho de tempo integral. Outrossim, ele ficou cada vez mais incapacitado pelo cancro com o passar do tempo. (…) Ele precisava de mais e mais cuidados.”
O ator também revelou que, embora a família tenha ficado impactada pela morte do rebento, Mac estava “feliz no término da vida”.
“Vou proferir isso sobre Mac e o álbum que ele fez ano pretérito… Ele alcançou alguma coisa que pretendia fazer, que era gravar todas essas músicas em maio e fazer um álbum completo delas… Isso me deu muita alegria… Só de vê-lo aproveitar aqueles momentos”, revela.
Para realizar o libido do rebento, Sinise lançou o álbum póstumo do rebento “Resurrection & Revival: Part 2” no dia 10 de novembro, data em que Mac faria 34 anos. O jovem tocava bateria e fazia composições.
Mãe de Matthew Perry revela suas últimas conversas com o ator