Polícia resgata fazendeiro sequestrado em Minas Gerais
A Polícia Social de Minas Gerais resgatou nesta semana um quinteiro de 64 anos que foi vítima de sequestro na zona rústico de Divino, Zona da Mata Mineira. Ele foi raptado na terça-feira (12) e localizado com vida no dia seguinte no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Social, a vítima foi abordada por dois homens armados, que a sequestraram e exigiram um resgate dos familiares para a liberação. Os criminosos teriam contatado a família da vítima exigindo um valor específico. A quantia solicitada não foi divulgada.
Funcionários da rancho relataram à Polícia Militar que eles foram feitos reféns e que os sequestradores levaram as chaves dos veículos que ficam na propriedade.
Equipes da Delegacia Antissequestro foram acionadas e deram início ao trabalho de campo para localizar os criminosos e a vítima. Na quarta-feira os policiais os localizaram no Rio de Janeiro. A vítima foi libertada e retornou em segurança à cidade de origem.
Não foram fornecidos detalhes do resgate nem das negociações. As investigações agora, estão a função da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS).
Segundo a polícia, mais detalhes do caso serão repassadas com o prosseguir das investigações.