Tevez se recusa a dar autógrafo em camisa do River Plate

Foto: Reprodução/Instagram

Tevez defendeu, na Despensa Potrero, o time de seu bairro, Possante Apache

Depois da aposentadoria dos gramados, em 2012, só é provável ver Carlitos Tevez desfilando sua qualidade em torneios amistosos. Uma vez que, por exemplo, a Despensa Potrero, realizada na Argentina sob organização de Kun Aguero e que contou com a presença de diversos craques.

Porém, não foi somente pelos lances dentro das quatro linhas que Carlitos chamou a atenção no termo de semana. Isso porque, em participação que fez na ‘ESPN’ sítio, ele foi flagrado se recusando a autografar uma camisa do River Plate.

O momento ocorreu quando um garoto se aproximou dele e de Aguero para pedir os respectivos autógrafos em duas camisas. Enquanto uma delas era da seleção argentina, a outra pertencia ao Millonario , eterno rival de Tevez em meio a sua notória identificação com o Boca Juniors.

A ação ocorreu de maneira um tanto quanto sutil, já que Tevez “pulou” a camisa riverista e deu um carinho no garoto depois assinar a camisa da Albiceleste . Entretanto, ao perceber a situação, Aguero não deixou de dar uma alfinetada em Carlitos.

“Você não imagina quantas camisas do Racing eu já autografei”, disse Kun ao fazer um comparativo com sua identificação junto ao rival do Racing, o Independiente.

Depois que encerrou sua trajetória porquê desportista, Carlitos Tevez ingressou na função de treinador. Até o momento, ele acumula experiências em Rosario Medial e, mais recentemente, Independiente.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios