ECONOMIA

Comissão técnica da Seleção Brasileira acompanhará jogo do Fortaleza no Castelão – Jogada

Membros da percentagem técnica da Seleção Brasileira estarão presentes na Estádio Castelão na partida entre Fortaleza e Cruzeiro, que será disputada na próxima quarta-feira (17), às 20h. O confronto é válido pela segunda rodada da Série A do Brasileirão 2024.

De conformidade com informações da Federação Cearense de Futebol (FCF), estão presentes o facilitar técnico, Pedro Sotero, e o exegeta de desempenho, Guilherme Lyra. Ambos integram a percentagem técnica dirigida por Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira.

A visitante faz segmento de um projeto de reparo de atletas brasileiros para a Seleção Brasileira. Ao longo dos próximos meses, membros da percentagem técnica do Brasil vão escoltar diversas partidas da primeira separação do Campeonato Brasílio.

Fortaleza e Cruzeiro entram em campo nesta quarta-feira (17), às 20h de Brasília, no estádio Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), para disputar a segunda rodada da Série A do Brasileirão 2024, a primeira separação do Campeonato Brasílio.





Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios