Zara Larsson dança funk no palco do Rock in Rio ao lado do DJ brasileiro Dennis

Comparecendo ao Brasil pela segunda vez, a cantora sueca Zara Larsson, 26, subiu ao palco Mundo do festival Rock in Rio 2024 na noite deste sábado (14), e, além de trovar os sucessos da curso e suas músicas mais atuais, aproveitou para dançar muito funk ao lado do DJ brasílico Dennis.

Se apresentando para uma povo, que também aguarda as performances de OneRepublic e Imagine Dragons no palco, Zara Larsson levou suas músicas mais populares ao público, porquê “Lush Life”, “Ain’t My Fault” e “Symphony”, além de canções de seu novo álbum de estúdio, o “Venus”, porquê “Can’t Tame Her”, que encerrou a apresentação.

Uma de suas últimas performances teve a participação de Dennis. O Dj participou do remix de “Ammunition”, da cantora, que foi lançada na quinta-feira (12). Ao som da música, Zara Larsson se jogou no funk em uma dança coreografada com outras integrantes de sua equipe de balé.

Assista:

Dennis ainda se apresenta no palco Espaço Favela às 21h.

Quem é Zara Larsson?

Zara Larsson é uma cantora sueca que alcançou renome internacional ao vencer, em 2008, a temporada do show de talentos “Talang”, a versão sueca do tradicional “America’s Got Talent”.

Seus três primeiros singles “Ain’t My Fault”, “Lush Life” e “Uncover” alcançaram o top 5 das paradas britânicas em 2016.

Em 2017, lançou o álbum “So Good”, e se tornou um fenômeno ao ter a “segunda estreia mais transmitida no Spotify por uma artista feminina de todos os tempos”.

Zara Larsson também fez sucesso entre as parcerias que fez com outros artistas. Uma vez que a fita “Symphony”, com Clean Bandit, “WOW”, com Sabrina Carpenter e “Never Forget You”, com o cantor MNEK.

Seu mais recente sucesso é a fita “On My Love”, feat com David Guetta, que acumulou mais de 84 milhões de streams globais.

Zara Larsson já esteve no Brasil. Em 2018, a artista foi um dos nomes do festival Lollapalooza, onde chegou a trovar a música “Symphony” em homenagem à Marielle Franco, deputada morta no mesmo ano.

“Ela lutava pelos LGBTs. Lutava contra a violência policial e por justiça social. Quero destinar essa música a ela e quero que todos cantem a plenos pulmões”, disse Zara Larsson.

Will Smith é anunciado porquê atração no Rock in Rio; entenda

 



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios