Rock in Rio: OneRepublic agita multidão com hits e covers de outros artistas

Uma das principais atrações deste sábado (14), a margem OneRepublic subiu ao palco Mundo do festival Rock in Rio 2024 na noite deste sábado (19), depois de quase 10 anos da primeira vez que esteve em solo brasílico. Além de elogiar muito o país e expor que nascente é “o melhor festival do mundo”, o grupo agitou o público com os maiores hits da curso e algumas canções famosas de outros artistas, porquê “Halo”, de Beyoncé.

Além de vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder também é compositor e produtor de alguns outros artistas. Em determinado momento do show, apresentou um medley de algumas das canções que já fez secção do processo: “Halo”, de Beyoncé, “Bleeding Love”, de Leona Lewis”, “Maps” e “Love Somebody”, do Maroon 5, “Sucker”, dos Jonas Brothers e “Greedy”, da novata Tate McRae.

Não só com essas o OneRepublic deixou o público eufórico. “Apologize”, “I Lived”, “Counting Stars”, “I Lose Myself”, “Secrets”, “Love Runs Out” e “Sink or Swim”, seus maiores sucessos, estiveram na setlist.

OneRepublic não saiu do palco sem enaltecer muito o público brasílico. “Tenho estudado português pelos últimos cinco dias”, disse Ryan Tedder, antes de aventurar várias frases na língua, porquê “Senhor muito vocês”.

Na sexta-feira (13), Ryan desembarcou em terras brasileiras e aproveitou para se declarar ao país. “Olá. Eu senhoril esse lugar, eu senhoril o Brasil, eu senhoril o Rio. Acabamos de chegar cá”, disse ele mostrando a paisagem do hotel, em frente à praia.

Essa será a segunda vez do grupo no Brasil — quase 10 anos desde a última visitante. Além da indicação ao Grammy na categoria “Melhor Performance Pop” com o hit “Apologize”, o OneRepublic foi a 1ª margem a conseguir um bilhão de views no YouTube com a música “Counting Stars”.

Rock in Rio 2024: Confira novidades da edição privativo de 40 anos



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios