
De virada, Inter vence com Juventude em jogo atrasado do Brasileiro
O Inter venceu o Juventude de viradela por 2 a1, nesta quarta-feira (14), no Ourela-Rio, em jogo retardado válido pela sexta rodada do Campeonato Brasiliano. O Colorado saiu perdendo no primeiro tempo, ao levar gol de Nenê, do Juventude. Na segunda lanço, conseguiu ampliar com Thiago Maia e Bruno Tabata. A vitória é a primeira do time gaúcho depois uma sequência de 12 jogos sem vitória.
Grande estreia!
O meia Bruno Tabata, que foi apresentado pelo Inter nesta segunda-feira (12), estreou nesta quarta (14), em uma grande atuação. O jogador foi responsável por marcar o gol da vitória colorada, de pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo.
Tábua
Com o resultado, o Inter conseguiu subir para a zona de classificação para a Despensa Sul-Americana, agora em 12º lugar com 25 pontos, com quatro pontos de intervalo do Z4. Já o Ju caiu para a 13ª colocação, com 25 pontos. No final de semana, o Colorado enfrenta o Atlético-GO, no domingo (18), no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 23ª rodada da competição. O Papo visitante o Athletico na Baixada, também no domingo (18).
Primeiro tempo
No primeiro minuto do jogo, o goleiro Gabriel dividiu uma esfera com Wesley, que caiu e os jogadores do Inter pediram a penalidade, mas a arbitragem mandou seguir. Na sequência, o atacante do Colorado ficou derribado no gramado e precisou ser substituído por Gustavo Prado.
Sem força…
Posteriormente cobrança de escanteio, Valencia fica com a esfera mas chuta fraco para o gol, aos 11 minutos. Na sequência, Gustavo Prado faz ótima jogada e serve Valencia, que não consegue finalizar.
Penalidade desperdiçada
Aos 23 minutos, o estreante Bruno Tabata foi derrubado pelo goleiro Gabriel, e a arbitragem deu o pênalti. Na cobrança, Valencia cobrou mal e o arqueiro defendeu.
Gol do Ju!
Aos 48 minutos do primeiro tempo, e um contra-ataque rápido, Nenê abriu o placar para o Juventude. 1 a 0.
Segundo tempo
O Inter quase conseguiu o empate aos dois minutos, quando Bernabei recebeu e soltou uma petardo, mas Gabriel defendeu. Aos dez minutos, Gustavo Prado recebeu e mandou para o gol, mas Gabriel espalmou.
Empata, Thiago Maia!
Aos 11 minutos, Thiago Maia conseguiu roubar a esfera de Lucas Barbosa e tocou no esquina de Gabriel. 1 a 1.
Pênalti e gol do Inter!
Em tentativa de Gabriel Roble dentro da dimensão, aos 33 minutos, a esfera espalmou na mão de Alan Ruschel, e o perito marcou o pênalti. Na cobrança, Bruno Tabata bateu e o goleiro Gabriel defendeu, no rebote o meia marcou. 2 a 1 Inter.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Oriente teor foi criado originalmente em Itatiaia.
Compartilhe: