Homem de 52 anos morre após passar mal durante corrida de rua em SP

Um varão de 52 anos morreu posteriormente suportar um mal súbito durante uma corrida de rua. O caso aconteceu no último domingo (10) na capital paulista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima, identificada porquê Marcelo Mariano da Silva, participava de um evento de corrida quando passou mal e desmaiou. De combinação com as autoridades, ele sangrava pela boca no momento do ocorrido.

Posteriormente, o Serviço de Atendimento Traste de Urgência (Samu) foi acionado para o sítio e o participante guiado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana. O galeria foi atendido, mas não resistiu.

Procurada pela CNN, a empresa Trindade, responsável pela organização do evento, afirmou que “a equipe médica da prova foi acionada mal recebemos o chamado no trajectória para prestar os primeiros socorros para o Marcelo”.

“Estimamos que o tempo de deslocamento da ambulância até a chegada no sítio que ele se encontrava foi de muro de 4 minutos. O evento contava com uma cobertura médica harmonizável com as diretrizes exigidas para o licenciamento do evento, com quatro ambulâncias e um posto médico completo”, acrescenta.

Por termo, a empresa afirma que, “desde o primeiro momento”, está “em contato direto com os familiares, prestando profundo tarar pelo ocorrido”.

A Prefeitura de São Paulo informou que Marcelo deu ingressão na UPA por volta das 9h10, “trazido por ambulância externa em paragem cardiorrespiratória”. “Ele foi prontamente atendido com manobras de ressuscitação, mas infelizmente não resistiu.”

A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que, porquê a corrida era um evento pessoal, era dos organizadores a responsabilidade pela prestação de socorro aos participantes.

O caso foi registrado no 16º DP (Vila Clementino) porquê morte procedente.

* Sob supervisão

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios