Trump escolhe Kristi Noem para servir como secretária de Segurança Interna

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, escolheu a governadora da Dakota do Sul, Kristi Noem, porquê sua próxima secretária do Departamento de Segurança Interna (DHS), segundo duas pessoas familiarizadas com a seleção.

Noem será escolhida para assumir a filial, já que dois importantes defensores da taxa da imigração – Stephen Miller e Tom Homan – serão escalados para ocupar cargos importantes, sinalizando que Trump leva a sério sua promessa sobre o tema.

Noem será responsável por uma ampla filial que supervisiona tudo, desde a Alfândega, Proteção de Fronteiras dos EUA, Imigração e Fiscalização Aduaneira até a Filial Federalista de Gerenciamento de Emergências e o Serviço Secreto dos EUA.

Noem já esteve na lista de Trump para vice-presidente, embora seu relacionamento com republicano tenha mudado posteriormente o lançamento negativo em torno da publicação de seu livro: “Não há porquê voltar detrás: a verdade sobre o que há de falso com a política e porquê levamos a América adiante”, na tradução livre.

No livro, ela revelou que certa vez matou o cachorro de 14 meses da família, Cricket, quando ele não exibia os sinais de um cão de caça ideal.

A governador escreveu que o cão era “intreinável”, de conformidade com trechos relatados pela primeira vez pelo The Guardian. Mais tarde, Noem argumentou que essas anedotas pretendiam mostrar o quão capaz ela é de realizar alguns dos trabalhos mais difíceis da vida, quando necessário.

Em atualização.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios