Deolane mostra resultado após filha tirar sobrancelha e cortar cabelo sozinha
A influenciadora Deolane Bezerra, 36, mostrou o resultado depois a filha Valentina, 7, tirar a sobrecenho e trinchar o cabelo sozinha, nesta terça-feira (12).
Deolane esclareceu que a pequena não raspou a sobrecenho, uma vez que alguns sites noticiaram, mas tirou os pelos e a deixou muito fina. “Eu não sei, não, mas acho que ela queria fazer o risquinho aí”, escreveu ela nos Stories.
“Falaram que ela estava querendo invocar a minha atenção, mas por quê? Eu passo o dia todo em morada com essa moçoila. Ela tem psicóloga. A Valentina quer permanecer formosa, ela quer ser moça com oito anos”, disse a influenciadora.
“Ela vê vídeos no TikTok e quer tirar o buço e fazer maquiagens com sombra. Ela tem psicólogo e quando labareda a minha atenção eu vou lá […] Ela quer ser moça e eu era igual, por isso fico sem reação. Me assusta porque estou lidando comigo mesma”, continuou Deolane.
A influenciadora ainda disse que justamente por Valentina ser igual a ela quando era pequena, sabe que deve trinchar algumas coisas e ensinar.
“Ano que vem, ela vai para uma escola integral e bilíngue e, assim, ocupa a cabeça dela. Deixo ela no TikTok, mas é monitorado […] A Valentina não é mal-educada nem entrona nas conversas. Qualquer gaiato quer a atenção dos pais e isso não significa que esteja faltando zero. Quem critica, acho que não deve ser pai nem mãe”, concluiu Deolane.
Deolane contou aos seguidores, na manhã desta terça-feira (12), que se ausentou e, quando voltou, Valentina tinha tirado a sobrecenho e despegado a franja.
“Eu saí ontem por um momento, quando eu voltei, ela já tinha feito tudo isso. Quando ela mandou três mensagens pra mim e apagou, eu pensei ‘rapaz, aí tem’.”
E continuou: “Estou completamente indignada porque depois falam ‘a mãe não cuida, está deixando fazer o que quer, dá tudo”. Ela disse que não vai mostrar o resultado para não incentivar a moçoila.
Deolane disse que, uma vez que punição, decidiu tirar o celular e o iPad da filha, além de não dar mais moeda para consumir na escola — agora, Valentina levará comida de morada “igual a toda gaiato normal”, disse a advogada.
“Vamos ver se dá jeito porque eu não consigo fustigar, portanto é só prece”, comentou em seus Stories. Em um segundo vídeo, ela disse que a filha chorou porque a mãe não estava falando com ela.
Ainda, Deolane desabafou sobre a geração da moçoila: “Quando somos mães, principalmente quando passamos necessidades na nossa puerícia uma vez que eu passei, de querer ter as coisas e não poder, a gente quer dar para os nossos filhos. Aí, eu não sei se a gente cria do modo incorrecto”.
A influenciadora contou anteriormente que dava R$ 50 todos os dias para a filha consumir lanche na escola. “É bom você diminuir esse lanche também, porque as coisas não estão legais. Cinquenta história todo dia é caríssimo”, disse Deolane para a pequena.
Filha de Tata Werneck pede para fazer ginástica depois medalha de Rebeca