
Homem é preso por matar ex-mulher e levar corpo para a delegacia
Andrea Paltrinieri
Um varão foi recluso depois matar a ex-esposa em Modena, na Itália, e levar o corpo da mulher, Anna Svididenko, de 40 anos, para a delegacia. Andrea Paltrinieri, de 48 anos, teve a prisão decretada por homicídio qualificado.
Os militares encontraram a vítima enrolada em posição fetal no porta-malas do sege do criminoso, com um saco plástico preto enrolado no pescoço e um fio elétrico plastificado.
O primeiro vistoria médico-legal revelou que a mulher havia sido sufocada com um cinto, que inicialmente estaria escondido na bolsa. Apesar de Andrea assumir o transgressão, a polícia italiana ainda investiga o que levou o varão a cometer o homicídio.
Até o momento, não se sabe o lugar, o momento e nem as circunstâncias em que o transgressão ocorreu. No entanto, a polícia desconfia que o parelha vivia um conflito depois a separação. Posteriormente esse procedimento, a mulher iniciou uma guerra judicial pela guarda dos filhos, vencendo a primeira ação em maio de 2023.
O traje teria revoltado o varão, que contestou a jurisdição da Áustria interpondo recurso perante o tribunal social de Modena. O tribunal, por sua vez, decidiu não adotar medidas urgentes.
Posteriormente a separação, Paltrinieri voltou a morar perto dos pais. As investigações estão em curso para reconstituir o homicídio e compreender as motivações que levaram ao trágico desfecho.