Hulk reage à derrota do Atlético-MG para o Flamengo e faz alerta
Grande esperança da torcida, Hulk lamentou o vice-campeonato do Atlético-MG para o Flamengo na Despensa do Brasil, em seguida a rota por 1 a 0, na Redondel MRV, neste domingo (10). O atacante não escondeu a tristeza pelo revés, mas destacou a premência de levantar a cabeça de olho na final da Despensa Libertadores.
O camisa 7 relatou que a rota por 3 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, foi crucial para o Galo não invadir o título. Hulk ponderou que isso tem de servir de prelecção para o time alvinegro.
“Evidente que o primeiro jogo pesou bastante. Final com dois jogos, a gente tem que ser mais inteligente, não perder da forma que perdemos. Acabou ficando muito puxado. Os torcedores fizeram uma sarau maravilhosa, os jogadores deram a vida ali dentro, todo mundo exausto. Infelizmente, não foi o resultado que a gente esperava. Fica uma vez que estágio”, analisou o veterano.
Hulk já está de olho nos próximos compromissos do Atlético-MG. O capitão quer que a equipe evolua e tenha melhores resultados nos próximos jogos do Campeonato Brasílico e na final da Despensa Libertadores, contra o Botafogo, dia 30 de novembro.
“Levar em consideração que temos mais sete jogos no Brasileiros e temos o grande jogo deste ano, a final da Despensa Libertadores. O nosso sonho, o nosso foco, precisamos melhorar bastante, principalmente alguns comportamentos nossos para a gente lucrar esse título”, projetou.
Roteiro em primeira final na Redondel MRV
Com o vice para o Flamengo, o Galo perdeu a oportunidade de levantar sua primeira taça na Redondel MRV. Hulk não escondeu a tristeza pela oportunidade desperdiçada.
“Sem dúvidas. Na nossa moradia, a gente quer comemorar. Debutar a ortografar lindas histórias cá, com muitas conquistas. Infelizmente, na primeira oportunidade de invadir o título em moradia, não conseguimos. Nem sempre é uma vez que a gente quer. Falta de dedicação não é. A gente trabalha para caramba para realizar os sonhos do nosso torcedor e os nossos, que a gente sonha sim em lucrar títulos. Redigir nosso nome cada vez mais na história do clube, até porque são os títulos que deixam a gente reconhecido pelo resto da vida. Temos muitas coisas pela frente ainda para lucrar. Temos que trabalhar e continuar mantendo o pé no pavimento para aproveitar melhor as oportunidades”
Hulk, atacante do Atlético-MG
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte