Oasis anuncia novas datas de shows para fãs cadastrados em Londres

Pouco mais de uma semana em seguida o início da venda de ingressos para os shows que vão reunir o Oasis no Reino Unificado e na Irlanda, a filarmónica anunciou neste sábado (07) que deve ter novas datas de shows em Wembley, em Londres.

A filarmónica de britpop anunciou seu retorno no término de agosto, 15 anos depois de sua separação, quando o guitarrista e principal compositor Noel Gallagher disse que não poderia mais trabalhar com o vocalista e irmão Liam, depois de uma série de brigas públicas.

O Oasis anunciou 17 shows no Reino Unificado e na Irlanda, sendo o primeiro em Cardiff, em julho de 2025, seguido por noites em Manchester – onde a filarmónica foi formada em 1991 -, Londres, Edimburgo e Dublin.

Todos os ingressos no Reino Unificado haviam sido vendidos em murado de 10 horas, depois que muitos fãs passaram o dia em filas online.

Neste sábado (7), sem revelar exatamente as novas datas, a filarmónica postou nas redes sociais que convites serão enviados em privado para fãs já previamente inscritos no site da Ticketmaster. Os ingressos devem ser sorteados em para os fãs cadastrados, mas a filarmónica não deu mais detalhes de quantos são nem quando serão.

“Se você se cadastrou na sua conta da Ticketmaster UK no sábado, 31 de agosto, e conseguiu entrar em uma fileira para um show específico, mas não conseguiu um ingresso, logo você pode ser elegível para participar e receber um e-mail sobre uma vez que se registrar para essa votação. Fique de olho no seu e-mail associado à conta da Ticketmaster”, postou a filarmónica.

A votação, diz a filarmónica, é ocasião unicamente para fãs convidados, e não para o público em universal.

Entenda a pendência entre os irmãos Gallagher

Ticketmaster investigada

O órgão regulador da concorrência da Grã-Bretanha está investigando a Ticketmaster por preocupações de que a empresa tenha tratado os clientes de forma injusta ao vender ingressos para a próxima turnê de reunião do Oasis.

A investigação representa uma novidade dor de cabeça para a empresa controladora da Ticketmaster, a Live Nation, que também enfrenta um processo antitruste nos Estados Unidos que pode forçar a rescisão da empresa, uma das maiores promotoras de shows do mundo.

A Domínio de Concorrência e Mercados do Reino Unificado disse que investigaria se os fãs foram informados de que os ingressos poderiam estar sujeitos aos chamados preços dinâmicos, em que uma empresa ajusta os preços com base em fatores uma vez que a demanda.

Oasis de volta: relembre os principais sucessos da filarmónica britânica



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios