
Ao lado do filho, Souza, do Vasco, é assaltado com fuzil no Rio: ‘Levaram até meu chinelo’
O volante Souza, do Vasco, passou por um momento de pânico neste domingo (8), na Rua Leopoldina Rego, no bairro de Olaria, no Rio de Janeiro. Ao lado do fruto Nicolas, o jogador foi assaltado e teve que entregar o carruagem, o celular e todos os seus pertences. Até mesmo o chinelo foi furtado.
Posteriormente o ocorrido, Souza enviou, por meio de um celular de terceiros, um vídeo para sua esposa. Nas imagens, ele conta o que aconteceu e pede para que sua mulher publique o material nas redes sociais, na expectava de que pudessem localizar o veículo roubado.
“Acabei de ser assaltado cá na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O face estava de fuzil, levaram o carruagem. Estava eu e o Nicolas (fruto), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carruagem. Posta aí, se for provável, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo muito, graças a Deus. A gente tá muito. a polícia já está cá. Eu estou descaço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”, disse o desportista.
Revelado pelo Vasco em 2008, Souza voltou ao clube carioca nesta temporada. Até cá, o desportista fez unicamente quatro jogos pela equipe brasileira em 2024.
Durante a curso, Souza ainda passou por Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe, da Turquia, além do Al-Ahli, da Arábia Saudita, Porto, de Portugal, São Paulo e Grêmio.