
Polícia Civil encontra laboratório com mais de 4 mil frascos de anabolizantes
Um laboratório furtivo para fabricação de substâncias ilícitas foi revelado pela Polícia Social de São Paulo, nesta sexta-feira (6), em Jardim Rincão, zona setentrião da capital. No lugar foram apreendidos mais de quatro milénio frascos de anabolizantes e um integrante de uma quadrilha foi recluso.
Os agentes chegaram ao imóvel posteriormente um varão, que estava sendo investigado, ser suspenso pela Polícia Militar por encaminhar em subida velocidade e realizar manobras perigosas na rua Estado de Pernambuco, no bairro Jardim Egle.
Depois ser identificado, o varão, de 29 anos, levou os investigadores até o lugar onde funcionava o laboratório. Na residência, foram apreendidas agulhas, balanças de precisão, uma máquina aquecedora magnética e celulares, além dos anabolizantes.
O suspeito tentou subornar as equipes com R$ 70 milénio para não ser suspenso. Ele foi recluso em flagrante e guiado à Delegacia Seccional do 4º Cerco, em Jardim Sao Bento, criminado por suborno, falsificação, prevaricação, associação criminosa e adulteração de produtos medicinais.
De consonância com a Secretaria de Segurança Pública, os policiais do 4° Corpo Próprio de Repressão ao Transgressão Organizado (Cerco) devem continuar a investigação para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha.
*Sob supervisão