Carnaval: Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, é coroada como rainha da Inocentes

A empresária Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, foi coroada, na sexta-feira (6) porquê rainha de bateria e da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, localizada no município da Baixada Fluminense que traz em seu nome.

O modelito escolhido pela novidade rainha, que está adiante das carreiras das filhas Lexa e Wenny Isa, continha mais de 175 milénio cristais, dos quais 70 milénio formavam um coração, elemento símbolo da sociedade da segunda separação do Carnaval carioca. Outra referência à escola feita por Darlin foi a grua de mais de 5 metros em formato de coração com a qual ela sobrevoou a quadra onde ocorria o evento.

O evento contou ainda com apresentações da Unidos da Tijuca, Portela e Unidos de Lucas, além de um show da voz de “Provocar” e “Para de Marra”.

“Sou mãe, empresária, rainha de bateria e represento as mulheres guerreiras supra dos 40 anos, que distribuem alegria, robustez e sensualidade. Nós podemos tudo, ninguém pode nos parar. Quem imaginaria que eu, vindo do Parque União, chegaria tão longe? Mas com humildade, coragem e disciplina, ao lado da minha filha, escrevi minha própria história e venci todas as estatísticas. Só posso agradecer e festejar todos os dias as minhas conquistas”, celebrou Darlin.

A Inocentes de Belford Roxo será a terceira escola de samba a cruzar a Marquês de Sapucaí na sexta-feira de Carnaval, primeiro dia de desfiles da Série Ouro, com o enredo “Ewe, A Trato Vem Da Floresta”. Em 2024, a sociedade da Baixada Fluminense foi a sexta colocada da segunda separação do Carnaval carioca com 269,4 pontos ficou a seis décimos da campeã Unidos de Padre Miguel.

Rio de Janeiro lidera buscas sobre o Carnaval 2024 no Brasil

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios