São Paulo deseja permanência, mas Luiz Gustavo mantém futuro aberto

O São Paulo já manifestou interesse em renovar o contrato de Luiz Gustavo, que termina no termo deste ano, e as partes conversam pela extensão do vínculo. No entanto, o volante ainda está em incerteza sobre o porvir.

Apesar de estar feliz no clube, Luiz Gustavo diz que a secção mental será decisiva para saber se permanece por mais tempo no São Paulo. Aos 37 anos, o meio-campista também cogita a aposentadoria.

“Estou em silêncio, que é o mais importante. O clube já se manifestou há muito tempo sobre o interesse, eu também já falei com o clube. Agora, estou decidindo comigo próprio o que a secção mental diz para o meu porvir”, disse depois da vitória tricolor sobre o Bahia, nesta terça-feira (5).

Luiz Gustavo está focado em ajudar o São Paulo a ocupar uma vaga na próxima edição da Despensa Libertadores. Com o resultado positivo na Estádio Manadeira Novidade, o Tricolor chegou a 54 pontos, dois a menos do que o Internacional, o quarto disposto.

O volante ressaltou a responsabilidade de fazer uma boa campanha na Série A do Campeonato Brasílico e voltou a deixar o porvir acessível.

“Estou feliz no São Paulo. Se Deus quiser vamos conseguir deixá-lo na zona de classificação para a Libertadores, que é o que ele merece. E o porvir a Deus pertence”, afirmou.

Luiz Gustavo chegou ao São Paulo nesta temporada e assumiu a exigência de titular em seguida a lesão de Pablo Maia, que tem previsão de retornar exclusivamente em 2025.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios