Feirão reúne 10 mil vagas de emprego em 8 cidades de Goiás

O Feirão de Empregos começa nesta quinta-feira (7/11) em Goiânia e outras sete cidades de Goiás. Promovida pelo Governo de Goiás, a iniciativa acontece nas sedes dos Colégios Tecnológicos (Cotec), oferecendo 10 milénio vagas de serviço para a população, além de atividades gratuitas de capacitação e orientação profissional.

Em Goiânia, a programação será no Cotec Sebastião Siqueira, no Setor Parque Amazônia, às 8h, com atendimentos também na unidade do Setor Real Conquista, em Goiânia. Nos municípios de Ceres, Porangatu, Goiatuba, Jaraguá, Cristalina, Uruana e Goianésia, o evento ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro, com o feirão funcionando das 8h às 12h e das 13h às 17h na quinta e sexta-feira, e no sábado, das 8h às 12h.

Para participar, os interessados devem ir até a feira, se candidatar a diversas vagas e realizar entrevistas de serviço com possibilidade de contratação imediata ou de serem encaminhados a empresas contratantes por meio do aplicativo “Minha Vaga”.

Além das vagas de serviço, são oferecidas atividades voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional. No Cotec do Parque Amazônia, haverá serviços de saúde gratuitos, uma vez que aferição de pressão arterial e Índice de Tamanho Corporal (IMC), além de uma oficina de panetones recheados. No Cotec do Setor Real Conquista, o público poderá participar de uma aula-show sobre uma vez que elaborar currículos e também aprender a fazer panetones.

Em outros municípios, serão oferecidas oficinas especializadas, uma vez que culinária, informática, automaquiagem e até atividades voltadas para o mercado de trabalho, uma vez que cursos sobre segurança no trabalho e primeiros socorros. Cidades uma vez que Ceres e Porangatu terão atividades específicas, uma vez que oficinas de jogos interativos e receitas natalinas.

A segunda lanço do Feirão de Empregos ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro, em Anápolis, Catalão, Santa Helena, Palmeiras de Goiás, Piranhas, Caiapônia, Cidade de Goiás e Formosa. A previsão é de atender 16 municípios até o final deste ano.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios