Al Pacino relata experiência de quase morte em luta contra Covid-19

O ator Al Pacino revelou que seu coração parou de percutir enquanto ele lutava contra a Covid-19. O planeta, hoje com 84 anos, relembrou o momento crítico em que perdeu a consciência durante sua guerra contra o vírus, em 2020, e abriu o jogo sobre sua experiência de quase morte em meio à pandemia.

Em entrevista à The New York Times Magazine, o ator de “O Poderoso Chefão” compartilhou detalhes sobre o ocorrido e relatou que perdeu a consciência em seguida encetar a se sentir “estranhamente mal”: “O que aconteceu foi que eu me senti mal, estranhamente mal. Tive febre, estava ficando desidratado e tudo mais. Pedi para alguém invocar um enfermeiro para me hidratar. Eu estava sentado lá em moradia, e [perdi a consciência]. Assim. Eu não tinha pulso. Em questão de minutos, eles [os socorristas] chegaram, uma ambulância na frente da minha moradia. Havia uns seis paramédicos na minha sala de estar, e dois médicos, e eles tinham esses trajes que pareciam de outro planeta ou coisa do tipo”, recordou.

O vencedor do Oscar admitiu ter temido a morte, um tanto que nunca havia sequer cogitado antes. “Foi meio chocante transfixar os olhos e ver aquilo. Todo mundo estava ao meu volta, e eles disseram: ‘Ele voltou. Ele está de volta’. Eu não vi luz branca, nem zero. Não tem zero lá. Eu nunca tinha pensado nisso na vida. Mas você sabe porquê são os atores: soa muito proferir que morri uma vez. O que acontece quando não há mais zero?”.

Apesar do susto, o artista afirmou que seus filhos – Julie, de 34 anos, os gêmeos Anton e Olivia, de 23, e o pequeno Roman, de unicamente um ano, frutos de diferentes relacionamentos – são seu “consolo”.

Pacino confessou que falar sobre a morte não lhe parece mais uma coisa “mórbida”. “É o que é. Eu não pedi por isso. Somente acontece, porquê muitas coisas simplesmente acontecem.”

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios