PM reformado finge passar mal durante assalto e atinge criminosos no litoral de SP

Um policial reformado, de 59 anos, reagiu a uma tentativa de assalto na noite de domingo (4), posteriormente fingir que estava passando mal, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Um dos assaltantes não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o registro policial, o PM jubilado foi abordado por dois homens, um de 19 anos, que morreu no lugar, e o parceiro dele, de 26, que ficou ferido. O varão foi abordado enquanto chegava na própria morada com a filha, de 28 anos, e o genro, de 29, no bairro Caiçara.

Durante a ação dos criminosos, o policial foi orientado para dentro da residência, onde fingiu passar mal e se deitou no sofá, escondendo a arma. Em seguida, o agente da suplente fez os disparos contra a dupla.

Os assaltantes tentaram passar, mas o varão de 19 anos morreu na rua durante a fuga, e o outro foi conquistado pela polícia e levado até o Hospital Mana Dulce, onde permaneceu internado sob escolta.

De combinação com nota enviada à CNN pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o veículo utilizado pela dupla era roubado e foi apreendido, muito uma vez que as armas usadas.

A ocorrência foi registrada uma vez que homicídio por legítima resguardo, e tentativa de roubo à residência. O caso segue na Médio de Polícia Judiciária de Praia Grande (SP).

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios