Após bifurcar língua, Andressa Urach quer criar igreja e fechar corpo com tattoo
A protótipo e atriz Andressa Urach, 36, mostrou aos seus seguidores o resultado final do procedimento que fez para bifurcar a língua e aproveitou para racontar um pouco de seus projetos futuros, que incluem fechar o corpo com tatuagens e transfixar uma igreja. “Vai ser para todos os pecadores e não para os santos”, afirmou ela.
Respondendo a perguntas em suas redes sociais, Urach falou sobre o procedimento realizado na semana passada, com recta a imagens do processo. Segundo ela, os primeiros 10 dias são os mais difíceis, por conta da dor e da dificuldade para falar. Ela também falou que pagou R$ 1.350 e que amou o resultado.
Sobre o motivo que a levou a passar pelo procedimento, Urach se limitou a expressar que tem um propósito que ela revelará unicamente em alguns anos. “Daqui uns 5 anos, quero falar de Jesus com a língua de serpente!”, afirmou ela, que também creditou a um propósito porvir a teoria de fechar o corpo com tatuagens.
Sem deixar simples se os planos estão ligados, a criadora de teor adulto revelou ainda que pretende gerar uma igreja em 5 anos. “Mas não vou tirar quantia de ninguém! Quero ter condições de sistentar sozinha minha igreja! O que recebo de Jesus quero dar de perdão. Minha igreja será para todos os pecadores e não para os santos”.
Mãe de dois meninos, Urach falou sobre seu libido de ter uma rapariga, de sua fé e sobre uma vez que lida com as críticas. “Não leio, não ligo [as críticas]. Quero mais que falem! Propaganda gratuita”, disparou.
Compartilhe: